terça-feira, 25 de março de 2008

Conclusão - Opnião do grupo

Concluímos que o preconceito contra homossexuais, negros (ou qualquer tipo de raça), pessoas com outra cultura, crença ou religião tem que acabar, pois, consideramos que todos os seres humanos são iguais.Alem disso, não os consideramos como pessoas inferiores por serem diferente de nós. A capacidade de cada um não depende de serem homossexuais ou heterossexuais , negros ou brancos, cristãos ou muçulmanos e sim do que tem por dentro.Temos certeza que todos possuem as qualidades necessárias para viver como pessoas normais e são merecedoras da mesma dignidade e respeito que os outros.Com o tempo, você começa a ver seu semelhante não apenas como mais uma pessoa, mas como um ser especial, único e que necessita ter os mesmos direitos e deveres que todos.
Afinal, não existem diferenças nem superioridade entre as pessoas. Somos todos iguais, e o que dá destaque a alguém é a riqueza de espírito, a humildade e a simplicidade!

RACISMO ? PRECONCEITO ? DISCRIMINAÇÃO ?NÃO!!!!QUEREMOS É IGUALDADE!

QUEREMOS UM MUNDO ONDE TODOS FOSSEM UNIDOS, TODOS VIVENDO COMO UM SÓ, UM SÓ IDIOMA, UM SÓ PAÍS. ALGUÉM JÁ TEVE ESSE SONHO ?VAMOS TODOS TRATAR TODOS COMO SE FOSSEM NOSSO IRMÃO, VAMOS TODOS RESPEITAR OS GOSTOS E DEFEITOS DE CADA UM, VAMOS TODOS VIVER UNIDOS.
FORA! AO RACISMO E PRECONCEITO.

2 comentários:

Vivi Rocha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
LOJA QUE FECHOU VENDE: disse...

"Preconceito já se configura nas pequenas atitudes do dia a dia, como intolerância, falta de paciência e por aí vai. Todos esses tipos de comportamentos vem do preconceito"


J.Z. MAGAZINE
www.jzmagazine.com.br